Franquia Caxias do Sul

Como se livrar das Estrias?

Como se livrar das Estrias?

Como eliminar estrias Para o tratamento das estrias brancas, existem diferentes tipos de tratamento que podem ser feitos, como:

Microagulhamento: é um pequeno rolo com minúsculas agulhas que, quando deslizam na pele, perfuram a camada mais superficial e favorecem a formação de novas fibras de colágeno e elastina, eliminando as estrias gradualmente, a cada sessão.

O microagulhamento deve ser realizado por dermatologista.

Carboxiterapia: é um procedimento em que se aplicam várias injeções de CO2 diretamente nas estrias, o que leva ao aumento da circulação sanguínea da região, eliminando-as gradualmente.

Striort: É uma técnica ortomolecular no combate as estrias. Trata-se de um protocolo inovador, com resultados incríveis, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

Todos estes tratamentos devem ser realizados por médicos dermatologistas, pois é necessário fazer uma avaliação do tipo de pele e de estria para saber qual a forma de tratamento mais indicada. Geralmente, os melhores resultados são observados quando são utilizadas mais do que uma forma de tratamento ao mesmo tempo.

Whatsapp
Fale conosco por Whatsapp agora
Emporium Da Beleza Cxs
Comercial